Encontro Nacional das Escolas Associadas da UNESCO 2023

Prezados diretores e diretoras das escolas da Rede PEA-UNESCO

Como sabem, já abrimos as inscrições para nosso histórico Encontro Nacional, que acontecerá nos próximos dias 7 e 8 de dezembro, em São Paulo. É mais do que tempo de nos revermos, nos abraçarmos, conversar sobre o que passamos e, principalmente, falar do futuro! Temos muitas novidades importantes a anunciar!
É tempo também de aprendermos, com muitas atividades para aprimorar nosso planejamento, com a participação de grandes nomes, como Rebeca Otero (UNESCO), Antônio Nóvoa (Portugal), José Avilés (Espanha), Paulo Fochi e Telma Vinha (Brasil), entre outros.
Por isso, não deixe de se inscrever e participar de forma presencial. O nosso encontro acontecerá no auditório do Colégio Porto Seguro, Campus Panamby, rua Itapaiúna, 1355, zona Sul de São Paulo. Temos já duas centenas de inscrições – e queremos que o maior número de pessoas possa estar juntas.

Para quem participará presencialmente (e apenas para estes), o link de inscrições está aberto e segue abaixo:
https://bit.ly/encontronacionalpea23

Desta vez, todas as inscrições serão gratuitas e faremos também transmissão online – o que permitirá que muitas pessoas de suas equipes possam participar. O link para as inscrições virtuais estará disponível apenas a partir do dia 15/11. Mesmo que gratuitas, as inscrições continuam sendo obrigatórias, e são realizadas via Sympla.

Quem precisa de apoio para reservas de hotel e passagem deve procurar a agência oficial do evento, a Senator, pelos telefones 11 98335-1880 (com Carlos Denzen) ou 11 98335 1823 (com Laila), ou pelo email dezen@senator.com.br.
Não deixem para depois! Vamos pensar juntos nos futuros da Educação – e no futuro da rede PEA-UNESCO no Brasil!

Atenciosamente,

Paulo de Camargo
Comitê de Coordenação Nacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *